segunda-feira, 1 de maio de 2017

As Comunidades do Conhecer Tudo

Comunidades são espaço para encontros, para expressarmos nossos pensamentos compartilharmos com o mundo próximo (e até distante) tudo o que gostamos, sonhamos ou aquilo que nos faz rir, simplesmente. Nós da Conhecer Tudo sempre gostamos de comunidades, por isso temos tantas. Pequenas ainda, é fato, mas são lugarzinhos onde compartilhamos nosso trabalho, notícias interessantes, frases, coisas relevantes, sorteios das principais editoras e, principalmente, é onde CONHECEMOS PESSOAS INTERESSANTES, como VOCÊ. Na verdade, CONHECER é nosso lema, a palavra preferida do dicionário, e por isso não queremos estar sós. Uma comunidade é feita para TODOS, para MUITOS. Por isso estamos convidando você LEITOR, você BLOGUEIRO LITERÁRIO. Venha fazer parte destes nossos espaços, divulguem seu trabalho, compartilhem seus gostos, frases preferidas, livros que está lendo, os videos do seu canal literário, imagem de suas estantes. Estes espaços são NOSSOS, ocupe-os.

No Google+

Conhecer Tudo


No Google+ temos duas comunidades oficiais. A primeira delas é o Conhecer Tudo. Nela postamos todas as nossas atualizações, nossas resenhas, o 7ª Arte. Nela falamos de livros, mas também de cinema. Apesar de levar o nosso logo, ela é aberta a todos os blogueiros literários. Abaixo temos o link. O Conhecer Tudo é o jeito mais rápido de você leitor saber o que tá rolando no Conhecer Tudo. Ela é publica, não necessitando de pedido de acesso.



Acesse: https://plus.google.com/u/0/communities/105658481264138715570

Um Mundo em Livros


A nossa segunda segunda comunidade no Google+. Ela é inteira e exclusivamente voltada para falar de livros, por isso nela postamos apenas nossas resenhas, noticias relacionadas, e outras coisinhas sobre nosso tema principal: literatura. É um espaço para você falar o que quiser sobre livros, publicar suas resenhas e videos sobre livros. Ela é publica, não necessitando de pedido de acesso.


Acesse: https://plus.google.com/u/0/communities/114131252490490697961

No Facebook

Um Mundo em Livros


Esta é a nossa única comunidade no Facebook. Ela é pública voltada a todas as nossas postagens e de todos os seus membros, é mais um espaço para falar de livros e divulgar resenhas, sorteios, videos e postagens literárias. Nessa comunidade também costumamos divulgar, nos finais de semana, os sorteios realizados por grandes editoras como Intrínseca e Rocco. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Conhecer Tudo